LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Caem lágrimas no meu céu


Hoje caem lágrimas no meu céu... 
mais um pedaço de mim passou para outra dimensão...
Amiga Guerreira, companheira de luta, o teu sofrimento terminou!. 
Foi um privilégio partilhar contigo tantos momentos, guardá-los-ei num espaço que é apenas teu no meu coração. 
És parte da minha história que se transformou num anjo, numa outra estrelinha que vai brilhar para sempre no meu céu. 
Fica a saudade...
Não é um adeus, ambas sabemos que é apenas um até já.

A.A.A.

1 comentário:

  1. Boa tarde, venho aqui por meio desse comentário agradecer pela força e pelo apoio no momento que mais precisei, muito obrigada, tenha um lindo dia!

    ResponderEliminar

Deixe aqui um pedaço de seu céu...