LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Caem lágrimas no meu céu


Hoje caem lágrimas no meu céu... 
mais um pedaço de mim passou para outra dimensão...
Amiga Guerreira, companheira de luta, o teu sofrimento terminou!. 
Foi um privilégio partilhar contigo tantos momentos, guardá-los-ei num espaço que é apenas teu no meu coração. 
És parte da minha história que se transformou num anjo, numa outra estrelinha que vai brilhar para sempre no meu céu. 
Fica a saudade...
Não é um adeus, ambas sabemos que é apenas um até já.

A.A.A.

2 comentários:

  1. Boa tarde, venho aqui por meio desse comentário agradecer pela força e pelo apoio no momento que mais precisei, muito obrigada, tenha um lindo dia!

    ResponderEliminar
  2. Este pensador, viajeiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Esbarco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Bom domingo

    Doce beijo

    ResponderEliminar

Deixe aqui um pedaço de seu céu...