LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2011

Contrastes...




Somos como o sol e a lua,
a noite e o dia...
Contrastes de vida 
em busca de paz e harmonia!

Somos dois seres diferentes,
tal como o sol e a lua,
a noite e o dia...
procurando incessantemente,
entrar em sintonia!...

Tu és o sol que me ilumina,
me aquece e me dá vida,
eu sou a lua que te fascina,
te acalma em noite fria!

Tu és o sol que me enternece,
me invade e me enlouquece!
Eu sou a lua que te leva saudade,
durante a noite que te entristece!

Tu és o sol que me dá calor,
em dias menos ensolarados,
eu sou a lua que te dá amor,
em noites mais orvalhadas.

Tu és o sol que ilumina o meu dia,
e eu a lua que a tua noite vai clarear.
E ao sabor desta doce sinfonia,
um desejo secreto de amar!

Surge então o sonho desejado,
de poder tornar realidade,
o encontro impossível marcado,
com a dita felicidade!!!...

Mas tudo não passa de pura ilusão,
de sonhos não concretizados...
pois o sol e a lua são...
uma estrela e um satélite...
...desencontrados!!!


A.A.A.


4 comentários:

  1. Não podemos esquecer que o Sol reflete sua luz à Lua e que por sua vez encanta os olhos dos enamorados.

    Minha amiga, beijo, de coração!!!

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo já estou como seguidora do seu blogue.
    Permite que eu coloque no meu http://sinfonia
    esol.wordpress.com um poema seu, com os devidos
    créditos? Basta deixar um comentário.
    Bj.Irene

    ResponderEliminar
  3. Viva a vida com muito amor.
    Mate saudades,enquanto é tempo.
    Peça perdão ,mesmo que seja você o ofendido.
    Recupere o tempo perdido ,procurando ser feliz nas coisas de Deus.
    Faça um carinho,alegrando alguém que esta triste.
    A todo instante,fale uma palavra especial para
    quem necessita ouvir.
    Com seu amor podera fazer mudanças em muitas vidas.
    Creia você pode não mudar tudo nesse Mundo.
    Mais poderá fezer no coração de muitos.
    A morada de Deus.
    Uma noite de Domingo na paz e na luz de Jesus.
    Bjs no coração.
    Evanir
    Amei seu blog temos amigos incomum já estou seguindo você.

    ResponderEliminar
  4. Amiga Silenciosamente ouvindo... obrigada pelo carinho e simpatia. Pode sim, será um prazer, ver um dos meus poemas no seu " Sinfonia e sol"

    Bjs A.A.A.

    ResponderEliminar

Deixe aqui um pedaço de seu céu...