LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MELODIA NOCTURNA





Deixando-me embalar pelo movimento
e o piscar cintilante das estrelas.
Embriago-me com a suave melodia nocturna,
que me chega em ondas de encantamento,
impulsionada pela voz do vento!

E eis que rasgando o ar
cai em meu céu, um papel amarrotado!
desdobro-o com curiosidade...
E "ouço" o que tem para me contar.

Nele "ouço", leio e  sinto,
num arremesso de palavras
e emoções não contidas,
iluminados e pungentes versos,
que se soltam do âmago do poeta,
repassando os seus estados de alma!

Imagino-o deslizando a caneta vibrante,
usufruindo do dom da palavra,
e desenhando sentimentos de várias cores,
que se encontram inscritos na sua natureza.

Rendida a esse poder e dom da palavra,
Sorrio de emoção por tão grata partilha,
envolvo-me nos meus pensamentos,
e transcrevo-os no mural do meu céu,
para que se eternizem na minha memória!


A.A.A.




1 comentário:

Deixe aqui um pedaço de seu céu...