LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Coração ao vento



Solto o meu coração ao vento,
os meus sonhos, 
anseios e devaneios,
os meus pensamentos e lembranças!


Presa em mim,
 permanece a tua subtil presença de alma,
tão pura e clara, como água cristalina,
tão forte, como corrente feita de aço.

As nossas mentes mantêm o diálogo,
numa linguagem espiritual, 
que só nós entendemos!
A minha mente toca a tua,
o meu coração encontra o teu,
os nossos lábios tocam-se no etéreo.

Pelo meu rosto rolam lágrimas
cortantes de tanta saudade,
que me turvam o olhar 
e me impelem a escrever
o que me vai na alma!

Fica a consolação da certeza 
que finda a minha "viagem"
cairá finalmente o véu 
que me impede de olhar nos teus olhos.

Resta a esperança que nesse momento, 
possa  finalmente sentir
a paz tão desejada!

A.A.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui um pedaço de seu céu...