LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

No movimento do meu pensamento...



No movimento do meu pensamento, busco a cada momento a assertividade e com ela o significado da vida. Num flash, a certeza de que sem Amor nada faz sentido!
Falo de Amor amplo, não confinado, amor sem limites ou barreiras, Amor em toda a sua plenitude, por tudo e por todos.
Olho ao meu redor e observo silenciosamente os contraste contraditórios que levam o ser humano ao engano, vivenciando e insistindo nos mesmos erros, banalizando e confundido sentimentos e situações. Quantas vezes preferimos viver ilusões que com o tempo se desfazem como nuvens sopradas pelo vento, a ter de enfrentar a vida tal como ela é... Uma verdadeira escola da qual não podemos fugir e que nos vai apresentando testes, dificeis sem dúvida, mas que bem superados, nos vão dando sabedoria para enfrentar e ultrapassar os mais diversos obstáculos.
No movimento do meu pensamento, encontro-me com o Amor e sem ele nada faz sentido!

A.A.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui um pedaço de seu céu...