LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ALMAS CONFUSAS




No turbilhão dos dias e das horas que vão correndo qual montanha russa, num sobe e desce alucinante, a uma velocidade louca...
Silencio, observo e vislumbro, alguns seres perdidos, navegando em mar revolto, mergulhados numa apatia doentia...
Almas confusas, desorientadas, separadas, desencontradas, perdidas do seu porto de abrigo. Não se definem, não sabem o que querem, buscando o prazer no lamacento e perigoso mar da obscuridade, adormecem. Quando acordam, choram!
Choram, porque é tarde. É tarde porque é chegada a hora de fazer o balanço, olham para trás e que observam?! No corre - corre desenfreado, perderam a vida, que foi " consumida " na ilusão do consumo.
Vida perdida, vazia de valores morais, de sentimentos sublimes, de amor repartido, de tudo o que a enriquece e a enobrece realmente.  E lembram...
Lembram que ocasionalmente foram felizes, mas não o sabiam e desperdiçaram. Não souberam saborear os momentos únicos...  E agora é tarde!
Foram vivendo de fora para dentro, valorizando o que não tinha qualquer valor!
Mas quem sabe, se no despertar se encontram e entendem finalmente, que a vida se vive de dentro para fora e que o verdadeiro, autentico e único tesouro, habita dentro de cada um de nós?!



A.A.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui um pedaço de seu céu...