LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meus anjos






Muitas são as pessoas que ao longo da nossa vida, cruzam os nossos caminhos e deixam as suas pegadas, umas mais profundas que outras. Umas deixam boas lembranças, outras nem por isso! Algumas passam rápido, outras ficam um pouco mais e outras ainda, joias raras, ficam o tempo suficiente para se eternizarem na nossa história. Mas todas sem excepção contribuem para a nossa aprendizagem, com elas aprendemos a discernir entre o doce mel e o amargo fel.
Depois existem aquelas MUITO especiais que Deus nos envia nas horas mais amargas. Eu chamo-lhes de meus "anjos" enviados pelo Mestre, para aliviar o meu céu quando ele se encontra muito nublado ou mesmo negro. Sem saberem, esses "anjos" ajudam-me e ultrapassar barreiras e contornar obstáculos, que muitas vezes sem a sua ajuda seriam infinitamente mais dificeis de ultrapassar. Ao longo desta minha existencia, muitos teem sido os enviados. Abençoados sejam em suas vidas e que a ternura, carinho e gratidão que sinto dentro do meu peito se transformem em bençãos de luz e paz, que o manto sagrado do Mestre os proteja sempre e os ampare.


A.A.A.

1 comentário:

Deixe aqui um pedaço de seu céu...