LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Retorno




Estive ausente tempo demais, mas a vida é assim mesmo, plena de idas e vindas, voltas e reviravoltas!. 
Estou de regresso ao meu cantinho...
 ah! como é bom ter este pedaço de céu onde desabafo e liberto o que  me vai na alma!!!...
Nestes gritos silenciosos que se desprendem de mim e que solto ao vento, voam palavras que vão se juntando e formando textos, com elas invento os meus sonhos e revivo momentos desta vida repartida feita de retalhos. Por vezes sinto o retorno e num rasgo iluminado, sinto o Amor Universal em mim.
Assim serenamente repouso a alma neste pedacinho de céu aonde estendo um lençol bordado de estrelas e no qual me deito e descanso.

A.A.A.

2 comentários:

Deixe aqui um pedaço de seu céu...