LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BENDITO SILÊNCIO





Bendito este silêncio... que me envolve, abraça

e me faz transpôr os portais do pensamento,

rumo á profundidade da alma.

Ele me faz, sentir, avaliar, questionar,

meditar sobre tudo quanto me rodeia.



Bendito este silêncio... que me desperta,

me permite observar, absorver e qualificar,

toda a beleza profusamente bela da vida.

As suas cores, sabores, cheiros,

as suas diferenças, antagonismos,

enfim, tudo o que me dá oportunidade

de aprender e assim crescer e partilhar

enquanto ser humano.



Bendito este silêncio... que na busca do meu saber,

diz-me que posso acreditar,

que é possivel concretizar todos os sonhos,

que tenho direito de lutar e o dever de vencer.



Bendito este silêncio... que faz vibrar

as cordas do meu coração,

que me obriga a avaliar a vida,

que me dá a oportunidade de fantasiar

e uma vontade louca de me libertar,

abrir asas e voar...



Bendito este silêncio... que nesta hora apaziguada,

me embala e enternece,

me faz ouvir sons indecifráveis

e tão belas baladas de encantamento.



Ah! este silêncio bendito!

quem nunca esteve em plena intimidade com ele,

nunca se deu a oportunidade,

de se conhecer em profundidade!
 
 A.A.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui um pedaço de seu céu...