LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

HOJE




Hoje vivo só...mas só não estou!

Abraço a natureza,enibrio-me com tanta beleza,

o céu azul,o passaro,o sol dourado,

o jardim abençoado á beira mar plantado...

Hoje vivo só...mas só não estou!

Trago comigo os frutos do amor

que á vida vão dando cor e sabor

que me preenchem a alma,

dando-lhe a serenidade e a calma.

Hoje vivo só...mas só não estou!

Trago vivas dentro do peito,

memórias de um amor perfeito,

lembranças de um amor recente,

que partiu mas está presente.

Hoje vivo só...mas só não estou!

Bebo os poemas que me escreves-te,

na mente o colo que me deste

e nas horas vastas de solidão

relembro os momentos de eterna paixão.

Hoje vivo só...mas só não estou!

Canto e trauteio a canção,

embalo nesta doce emoção,

digo não á morte e á dor vivida

e escrevo a poesia,pois,POESIA É VIDA!
 
A.A.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui um pedaço de seu céu...