LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PALMILHANDO



Passo a passo nesta emocionante viagem,
vou palmilhando a vida
e na imensidão de pensamentos que me assaltam, 
paro, medito, introspeciono 
e deixo-me levar para dentro de mim. 


Descobri assim, nos detalhes de todos os dias, 
a emoção e beleza da vida. 
Num sobe e desce inconstante, 
na luta desenfreada entre...
o bem e o mal, 
os erros e os acertos, 
o amor e o desamor, 
os ganhos e as perdas... 
aglomerando experiência e conhecimento, 
através das lições colhidas diariamente.


Saboreando cada momento, 
com alguns medos, 
 com algumas revoltas, 
sem arrependimentos, 
sem pressas ou atropelos, 
guardo em mim o desejo,
que no meu derradeiro sopro, 
sinta a serenidade dos seres, 
que souberam viver... 
e em paz por fim adormecer.

A.A.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui um pedaço de seu céu...