LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DEVANEIO



O vento embala suavemente os meus cabelos,
sinto o aroma deste mar calmo e sereno,
que me enternece e embriaga,
numa tranquila onda de emoção.

Cerro os olhos e deixo-me levar
ao sabor do pensamento,
para terras distantes,
onde habitam pedaços de mim.

Relembro então o poema inacabado,
o lugar secreto, o sonho,
tantas vezes adiado,
tu... sentado ao piano imaginado.

Ouço a voz mágica, cativante,
que vibrava em mim, 

numa flamejante paixão,
que me cegava e enlouquecia
nos portais da ilusão.

Ainda sinto o calor desses lábios
aveludados a roçarem nos meus,
e o sabor desse beijo roubado a oriente...
Estremeço!

No corpo, a tua marca tatuada,
na mente, a lembrança
do amor feito em leito perfumado
com  odor a  jasmim.

Ao longe um grito aceso
e o riso contagiante
de duas inocentes crianças.
Desperto... e sorrio! 

A.A.A. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui um pedaço de seu céu...